Coroa Supersprox Trimetal 51D Yamaha Dourada Coroa Supersprox Trimetal 51D Yamaha Dourada Coroa Super Sprox Trimetal 51D Yamaha Dourada  - As Coroas Supersprox Tri-Metal tem uma vida útil muito maior do que se pode imaginar, por causa dos seus dentes surpreendentemente fortes. -Foi criada para a necessidade de se obter um produto robusto, durável e de baixo peso. Hoje é usada mundialmente por várias equipes e pilotos que acreditam nos benefícios deste design exclusivo e único. -A idéia foi primeiramente desenvolvida para satisfazer os requerimentos necessários aos carros de Competições de Arrancadas nos Estados Unidos, que tradicionalmente usavam Coroas de Aço, porque os dentes das coroas de alumínio não resistem à potência e ao alto torque que estes carros desenvolvem. O problema é que esta Coroas são muito pesadas. Desta forma os engenheiros da Supersprox conceberam e desenvolveram a combinação dos 2 materiais em 2001. -As Coroas Tri-Metal foram concebidas a partir do objetivo de criar um produto com a mais alta qualidade e com a mais avançada tecnologia em Coroas, no mundo. -É a combinação de um Aço extremamente durável e um Alumínio especial, que utiliza o melhor de ambos, proporcionando performance e durabilidade, com redução de perda de potência, provocada por arraste e atrito. -O anel externo com os dentes é de um Aço especial e a parte central é de Alumínio utilizado comumente na indústria aeroespacial (7075-T6), fixados entre si com rebites de material utilizando ligas especiais ou titânio, usados também na indústria aeroespacial (fixação das asas). -Os dentes têm um design único, que proporcionam maior área e tempo de contato com a corrente , que resulta numa transmissão melhor, além de uma vida útil maior. Além disto, o aço utilizado na fabricação de corrente deverá ser um pouco mais duro que o dos dentes, diminuindo desta forma o arraste. Igualmente, pelo fato de os dentes serem de aço, o desgaste e deformação dos mesmos é bem menor que nos de Alumínio, o que diminue o atrito e como conseqüência evita a perda de potência do motor (vide a construção de rolamentos onde o contato é de aço com aço). -Estes fatores contribuem decisivamente para proporcionar uma vida útil do conjunto de 3 a 5 vezes maior, quando comparados com corrente , pinhões e coroas comuns.  2073389995029 390

Coroa Supersprox Trimetal 51D Yamaha Dourada

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- As Coroas Supersprox Tri-Metal tem uma vida útil muito maior do que se pode imaginar, por causa dos seus dentes surpreendentemente fortes.

-Foi criada para a necessidade de se obter um produto robusto, durável e de baixo peso. Hoje é usada mundialmente por várias equipes e pilotos que acreditam nos benefícios deste design exclusivo e único.

-A idéia foi primeiramente desenvolvida para satisfazer os requerimentos necessários aos carros de Competições de Arrancadas nos Estados Unidos, que tradicionalmente usavam Coroas de Aço, porque os dentes das coroas de alumínio não resistem à potência e ao alto torque que estes carros desenvolvem. O problema é que esta Coroas são muito pesadas. Desta forma os engenheiros da Supersprox conceberam e desenvolveram a combinação dos 2 materiais em 2001.

-As Coroas Tri-Metal foram concebidas a partir do objetivo de criar um produto com a mais alta qualidade e com a mais avançada tecnologia em Coroas, no mundo.

-É a combinação de um Aço extremamente durável e um Alumínio especial, que utiliza o melhor de ambos, proporcionando performance e durabilidade, com redução de perda de potência, provocada por arraste e atrito.

-O anel externo com os dentes é de um Aço especial e a parte central é de Alumínio utilizado comumente na indústria aeroespacial (7075-T6), fixados entre si com rebites de material utilizando ligas especiais ou titânio, usados também na indústria aeroespacial (fixação das asas).

-Os dentes têm um design único, que proporcionam maior área e tempo de contato com a corrente , que resulta numa transmissão melhor, além de uma vida útil maior. Além disto, o aço utilizado na fabricação de corrente deverá ser um pouco mais duro que o dos dentes, diminuindo desta forma o arraste. Igualmente, pelo fato de os dentes serem de aço, o desgaste e deformação dos mesmos é bem menor que nos de Alumínio, o que diminue o atrito e como conseqüência evita a perda de potência do motor (vide a construção de rolamentos onde o contato é de aço com aço).

-Estes fatores contribuem decisivamente para proporcionar uma vida útil do conjunto de 3 a 5 vezes maior, quando comparados com corrente , pinhões e coroas comuns. 

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