Frete Gratis Off road

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COMO SERÁ ENTREGUE MEU PEDIDO?

Os pedidos são encaminhados através dos Correios devidamente embalados e protegidos.


 COMO CALCULAR O FRETE?

Você pode calcular seu frete na pagina de cada produto ou na pagina do seu carrinho de compras.


 QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega dos produtos variam de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade dos produtos adquiridos e pode ser visualizado no Campo "Consulte o Frete" inserindo o CEP , na página de cada produto.

Atenção: O prazo para entrega do produto só passa a ser considerado a partir da aprovação pela instituição financeira e pela Pé no Estribo.

As compras através de Boleto Bancário podem levar até 3 dias para aprovação

As compras através de depósito em conta tem o prazo de 1 dia útil para aprovação

As compras realizadas através do PagSeguro podem levar até 2 dias para aprovação

Para compras realizadas através de SEDEX o produto sairá em até 1 dia após a confirmação do pagamento.

Para compras realizadas através de PAC o produto sairá em até 3 dias após a confirmação do pagamento.


COMO ACOMPANHO MEU PEDIDO?

Quando seu pedido é postado nos correios, a Pé no Estribo encaminha um e-mail fornecendo o seu código rastreador. O mesmo também fica disponível dentro do painel de controle do cliente. Com este código você pode rastrear seu pedido em todas as etapas. Para rastrear seu pedido é só você acessar a pagina inicial da Pé no Estribo e colocar seu código rastreador no campo dos correios conforme imagem abaixo:


 


COMO SÃO EMBALADOS OS PRODUTOS?

Sua mercadoria será enviada na embalagem original sempre que a mesma proporcionar a segurança e proteção necessária para seu produto. Se a embalagem não cumprir aos padrões de segurança, o mesmo será enviado em embalagem adequada, podendo ser adicionado plástico bolha, papelão e outros itens de segurança para que não haja eventuais danos no transporte do produto.

Todas as embalagens são seladas com fita de segurança anti-violação Pé no Estribo evitando a abertura das embalagens.

Pedidos com mais um produto, os mesmos serão enviados em uma única embalagem.

Caso sua encomenda ultrapasse o tamanho e/ou peso máximo permitido pelos correios, a mesma será despachada em mais volumes.


QUANDO NÃO RECEBER UMA MERCADORIA?

Recuse o recebimento da mercadoria caso haja qualquer das hipóteses citadas abaixo:

- embalagem aberta ou avariada;

- fita anti-violação violada de qualquer maneira;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

Se ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas. Para solicitar a devolução do seu pedido entre em contato conosco através do e-mail [email protected]


AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA. O QUE FAZER?

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido com a sua compra

- Data de entrega: Verifique se a data prevista para entrega já expirou.
Se a data da entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso através do atendimento ao cliente;

- Dados do Endereço: Confirme se o endereço de entrega esta correto em seu cadastro, acessando o painel de controle do cliente (saiba como acessar o painel de controle do cliente aqui). Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastras do cliente.  Se houver qualquer divergência em seu cadastro, pedimos que atualize seu cadastro e em seguida entre em contato através do nosso atendimento ao cliente;


- Pagamento: Confirme de o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma de pagamento optada. 


- Verifique o status de sua mercadoria junto aos correios. Problemas na hora da entrega serão descriminados no site dos correios através do código de rastreamento.


ALTERAÇÕES COM PEDIDO FECHADO

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou quiser modificar a forma de pagamento escolhida, você deve faze-lo através do painel do controle do cliente.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deverá realizar um novo pedido para o novo produto.




[email protected]LiveZilla Live Chat Software Tel:(47) 3028-4300 / Whats: (47) 8459-1973