Escapamento - Viola RACING - CRF 230 - N5 ponteira e curva Escapamento - Viola RACING - CRF 230 - 2014 - N5 Escapamento - Viola RACING - CRF 230 Ganhe 3cv em sua CRF230Sem necessidade da trocar nenhuma outra peça. Escapamento Viola Racing é um escapamento totalmente artesanal, com medidas desenvolvidas com famoso software ITALIANO de fluxo de ar. O metodo usado para produção de protótipos ajuda a respeitar as medidas indicadas pelo software (diametros), o qual utiliza medida detubo não padrão de mercado, assim conseguimos usar uma parede de tubo fina (1mm), dessa forma, obtemos peças leves e uma maior dissipaçao de calor e, com isso, conseguimos que o motor aqueca menos, tudo isso para conseguir o melhor resultado e obter uma conicidade dos tubos e volumetria perfeita, o que resulta em mais potencia.  O sistema do bomber externo incrementa ainda mais a potencia em baixa rotação, não interferindo no rendimento em alta rotação, sendo assim, o sistema mais usado pelos melhores fabricantes do mundo.  Técnicas especiais são usadas para a montagem do mesmo, como equipamento especial para calandragem das peças e dos tubos, inclusive o sistema de injeção de gas especial no interno na hora da soldagem para um perfeito acabamento.  A ponteira tambem tem conicidade interna, sempre para incrementar potencia ao motor original ou preparado, com tela de inox envolvida na flauta para resguardar um tecido fono-absorvente especial usado no interno, proporcionando um ronco de uma verdadeira moto especial ! 2083700015022 5 11 999.0000

Escapamento - Viola RACING - CRF 230 - 2014 - N5

Mais Imagens

Escapamento - Viola RACING - CRF 230 - N5 ponteira e curva

Referência: 2083700015022

de R$1.095,90 por
R$999,00
À vista com 5% de desconto
R$949,05
no boleto ou depósito

Escapamento - Viola RACING - CRF 230

Ganhe 3cv em sua CRF230
Sem necessidade da trocar nenhuma outra peça.

Escapamento Viola Racing é um escapamento totalmente artesanal, com medidas desenvolvidas com famoso software ITALIANO de fluxo de ar.

O metodo usado para produção de protótipos ajuda a respeitar as medidas indicadas pelo software (diametros), o qual utiliza medida detubo não padrão de mercado, assim conseguimos usar uma parede de tubo fina (1mm), dessa forma, obtemos peças leves e uma maior dissipaçao de calor e, com isso, conseguimos que o motor aqueca menos, tudo isso para conseguir o melhor resultado e obter uma conicidade dos tubos e volumetria perfeita, o que resulta em mais potencia.

 O sistema do bomber externo incrementa ainda mais a potencia em baixa rotação, não interferindo no rendimento em alta rotação, sendo assim, o sistema mais usado pelos melhores fabricantes do mundo.

 Técnicas especiais são usadas para a montagem do mesmo, como equipamento especial para calandragem das peças e dos tubos, inclusive o sistema de injeção de gas especial no interno na hora da soldagem para um perfeito acabamento.

 A ponteira tambem tem conicidade interna, sempre para incrementar potencia ao motor original ou preparado, com tela de inox envolvida na flauta para resguardar um tecido fono-absorvente especial usado no interno, proporcionando um ronco de uma verdadeira moto especial !

Avaliações do Cliente

Dúvida Comentado por nao tenho
Selecione
esse escapamento serve na crf150f 2016?

RESPOSTA: Esse modelo para ela não serve.
(Enviado em 12/06/2016)
DT 180 Comentado por Rocha
Selecione
Esse escapamento serve na DT 180 ?
Resposta: esse escape não serve para ela. (Enviado em 02/05/2016)
Viola Racing Comentado por Crf 230
Selecione
Comprei e chegou certinho. Vou voltar a comprar aqui no site e indico a todos ! (Enviado em 11/04/2016)
otimo Comentado por Paulo
Selecione
Esse escapamento serve na Nx200 ?
Resposta: Esse modelo não serve nela. (Enviado em 29/03/2016)
otimo Comentado por Oliveira
Selecione
Esse escapamento serve na xr 200 com roupa de crf?
Resposta: Esse modelo não serve para ela. (Enviado em 14/03/2016)
Dúvida Comentado por Danilo Zanin
Selecione
esse escapamento serve na crf 2016?
Resposta: serve sim. (Enviado em 07/03/2016)
Melhor que o antigo Comentado por Antunes
Selecione
esse é o meu segundo viola. comprei o modelo antigo para a minha crf230, vermelha. o escapamento era top demais da conta, dai vendi a moto. comprei uma crf230 2015, nova, e comprei esse viola da pé no estribo, o ronco ficou muito igual ao das importadas, bem melhor que o antigo. pé no estribo está de parabéns, só produto dos bão. (Enviado em 26/06/2015)
Escapamento - Viola RACING Comentado por Roger Nicolodi
Selecione
Este escape da certo na Honda Bros 160 cc? To louco para colocar ele.
Resposta: Olá Roger. Não é fácil, mas da para adaptar sim! Como cortar a curva, mudar o angulo dela. Vai daí do seu empenho. Jeito dá, mas é necessário um profissional qualificado para fazer a adaptação. (Enviado em 22/06/2015)
Execelente Comentado por Vitinho
Selecione
Esse escapamento ai top (Enviado em 16/03/2015)
bom Comentado por coelho
Selecione
cara eu gostei muito desse escapi e eu queria saber se ela da certo na tornado

R: Na Tornado não dá certo. Para Tornado temos uma série de escapamentos que irão oferecer desempenho e rendimento para sua moto. Vale apena conferir nossos modelos. (Enviado em 08/01/2015)
scape viola racinng Comentado por Broca
Selecione
Todo mundo falou mal quando eu queria comprar o viola para por na crf 230, por ser mt caro e a moto não ser importada. Eu estou mt satisfeito pq a motinha ficou mais agressiva e com barulho de importada. (Enviado em 25/12/2014)

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

 
Selecione