Escapamento - Viola RACING - TTR 230 - N5 ponteira e curva Escapamento - Viola RACING - TTR 230 - N5 Escapamento - Viola RACING - TTR 230 - N5 Ganhe 3cv em sua TTR230Sem necessidade da trocar nenhuma outra peça. Escapamento Viola Racing é um escapamento totalmente artesanal, com medidas desenvolvidas com famoso software ITALIANO de fluxo de ar. O metodo usado para produção de protótipos ajuda a respeitar as medidas indicadas pelo software (diametros), o qual utiliza medida detubo não padrão de mercado, assim conseguimos usar uma parede de tubo fina (1mm), dessa forma, obtemos peças leves e uma maior dissipaçao de calor e, com isso, conseguimos que o motor aqueca menos, tudo isso para conseguir o melhor resultado e obter uma conicidade dos tubos e volumetria perfeita, o que resulta em mais potencia.  O sistema do bomber externo incrementa ainda mais a potencia em baixa rotação, não interferindo no rendimento em alta rotação, sendo assim, o sistema mais usado pelos melhores fabricantes do mundo.  Técnicas especiais são usadas para a montagem do mesmo, como equipamento especial para calandragem das peças e dos tubos, inclusive o sistema de injeção de gas especial no interno na hora da soldagem para um perfeito acabamento.  A ponteira tambem tem conicidade interna, sempre para incrementar potencia ao motor original ou preparado, com tela de inox envolvida na flauta para resguardar um tecido fono-absorvente especial usado no interno, proporcionando um ronco de uma verdadeira moto especial ! 2091690815027 1089

Escapamento - Viola RACING - TTR 230 - N5

Mais Imagens

Escapamento - Viola RACING - TTR 230 - N5 ponteira e curva

Seja o primeiro a avaliar este produto

Referência: 2091690815027

R$1.089,00
À vista com 5% de desconto
R$1.034,55
no boleto ou depósito

Escapamento - Viola RACING - TTR 230 - N5

Ganhe 3cv em sua TTR230
Sem necessidade da trocar nenhuma outra peça.

Escapamento Viola Racing é um escapamento totalmente artesanal, com medidas desenvolvidas com famoso software ITALIANO de fluxo de ar.

O metodo usado para produção de protótipos ajuda a respeitar as medidas indicadas pelo software (diametros), o qual utiliza medida detubo não padrão de mercado, assim conseguimos usar uma parede de tubo fina (1mm), dessa forma, obtemos peças leves e uma maior dissipaçao de calor e, com isso, conseguimos que o motor aqueca menos, tudo isso para conseguir o melhor resultado e obter uma conicidade dos tubos e volumetria perfeita, o que resulta em mais potencia.

 O sistema do bomber externo incrementa ainda mais a potencia em baixa rotação, não interferindo no rendimento em alta rotação, sendo assim, o sistema mais usado pelos melhores fabricantes do mundo.

 Técnicas especiais são usadas para a montagem do mesmo, como equipamento especial para calandragem das peças e dos tubos, inclusive o sistema de injeção de gas especial no interno na hora da soldagem para um perfeito acabamento.

 A ponteira tambem tem conicidade interna, sempre para incrementar potencia ao motor original ou preparado, com tela de inox envolvida na flauta para resguardar um tecido fono-absorvente especial usado no interno, proporcionando um ronco de uma verdadeira moto especial !

Avaliações do Cliente

Nenhum comentário foi feito até o momento.

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

 
Selecione