Kit Rolamento Link Suspensão CRF 230 IMS Kit Rolamento Link Suspensão CRF 230 IMS Fabricado pela marca IMS - O Kit de Link vem completo, com todos os rolamentos, buchas e guarda-pós do Link. - Produto importado de altíssima qualidade - Usada em todas as categorias como: MOTOCROSS, ENDURO, TRILHA, CROSS COUNTRY, SUPER MOTARD. OBS: Lembre-se que esses produtos deve ser instalados por profissionais, Qualquer instalação errada pode causar sérios danos a sua moto. Saiba como fazer a Instalação dos Rolamentos IMS: - Os rolamentos devem ser montados devagar e com cuidado, com o uso de uma ferramenta que aplique força de forma uniforme nos rolamentos. - Quando estiver montando o anel interior, aplique força somente na peça. - O mesmo procedimento deve ser efetuado de forma similar na parte externa do anel, aplicando força somete nesta parte.- Os rolamentos devem estar em ordem com a superfície de encaixe para evitar danos. - Os rolamentos das agulhas devem ser colocados usando uma ferramenta para instalação que seja capaz de prensar, aplicando força de forma uniforme por toda extensão do rolamento. Dicas para Instalação dos Rolamentos IMS: - Esquentar as peças que se encaixem fará a instalação mais fácil, devido à expansão das peças. - Engraxe todas as superfícies dos retentores onde eles entram em contato com peças de metal. - Engraxe os rolamentos das agulhas minuciosamente após a instalação. Saiba como fazer a inspeção dos Rolamentos IMS:- Verifique e se assegure que todas as superfícies que se encaixam estão limpas, livres de saliências, corrosão ou desgastes.- Caso seja identificado algum destes desgastes apresentados acima, efetue a troca da peça. Saiba como identificar se é necessária a troca dos rolamentos IMS: - Os espaçadores da parte interior devem estar em ordem para se acomodarem corretamente com os novos rolamentos. - Se estiverem desgastados, devem ser substituídos. - Os espaçadores da parte externa devem ser inspecionados para verificar se estão desgastados na aba externa do retentor. - Caso seja identificado algum dos desgastes apresentados, efetue a substituição. 2094240815027 415

Kit Rolamento Link Suspensão CRF 230 IMS

Mais Imagens

Kit Rolamento Link Suspensão CRF 230 IMS

Seja o primeiro a avaliar este produto

Referência: 2094240815027

R$415,00
À vista com 5% de desconto
R$394,25
no boleto ou depósito

Kit Rolamento Link Suspensão CRF 230 IMS

Fabricado pela marca IMS

- O Kit de Link vem completo, com todos os rolamentos, buchas e guarda-pós do Link.

- Produto importado de altíssima qualidade

- Usada em todas as categorias como: MOTOCROSS, ENDURO, TRILHA, CROSS COUNTRY, SUPER MOTARD.

OBS: Lembre-se que esses produtos deve ser instalados por profissionais, Qualquer instalação errada pode causar sérios danos a sua moto.

Saiba como fazer a Instalação dos Rolamentos IMS:
- Os rolamentos devem ser montados devagar e com cuidado, com o uso de uma ferramenta que aplique força de forma uniforme nos rolamentos.
- Quando estiver montando o anel interior, aplique força somente na peça.
- O mesmo procedimento deve ser efetuado de forma similar na parte externa do anel, aplicando força somete nesta parte.
- Os rolamentos devem estar em ordem com a superfície de encaixe para evitar danos.
- Os rolamentos das agulhas devem ser colocados usando uma ferramenta para instalação que seja capaz de prensar, aplicando força de forma uniforme por toda extensão do rolamento.

Dicas para Instalação dos Rolamentos IMS:
- Esquentar as peças que se encaixem fará a instalação mais fácil, devido à expansão das peças.
- Engraxe todas as superfícies dos retentores onde eles entram em contato com peças de metal.
- Engraxe os rolamentos das agulhas minuciosamente após a instalação.

Saiba como fazer a inspeção dos Rolamentos IMS:
- Verifique e se assegure que todas as superfícies que se encaixam estão limpas, livres de saliências, corrosão ou desgastes.
- Caso seja identificado algum destes desgastes apresentados acima, efetue a troca da peça.

Saiba como identificar se é necessária a troca dos rolamentos IMS:
- Os espaçadores da parte interior devem estar em ordem para se acomodarem corretamente com os novos rolamentos.
- Se estiverem desgastados, devem ser substituídos.
- Os espaçadores da parte externa devem ser inspecionados para verificar se estão desgastados na aba externa do retentor.
- Caso seja identificado algum dos desgastes apresentados, efetue a substituição.

Avaliações do Cliente

Nenhum comentário foi feito até o momento.

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

 
Selecione