Frete Gratis Off road

Auto Atendimento

Pagamentos e Promoções

 


 

PROMOÇÕES

Leia atentamente o regulamento de cada promoção antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso setor de Atendimento Online.


 

FRETE GRÁTIS CONFORME O VALOR DA COMPRA E A REGIÃO DE ENTREGA

Atenção:

O FRETE GRÁTIS é válido somente para ENTREGAS VIA PAC (Encomenda Normal dos Correios)

Não haverá desconto do frete PAC no valor de frete SEDEX. 

*Exceto para pneus e kit plástico. Esses produtos não possuem condições de frete grátis. Sempre antes de finalizar a sua compra confira o valor do frete exibido no carrinho de compras assim que identificar seu CEP.

 

RELAÇÃO DE ESTADOS E VALORES MÍNIMOS DE COMPRA:

RS/SC/PR/SP/RJ/ES/MG/MS

 

R$ 300,00

RO/GO/MT/TO/BA/SE/AL/DF

 

R$ 700,00

AC/AM/RR/PA/AP/MA/PI/CE/RN/PB/PE

 

R$ 1000,00

*Exceto para pneus, kit plásticos. Esses produtos não possuem condições de frete grátis. Sempre antes de finalizar a sua compra confira o valor do frete exibido no carrinho de compras.

Caso tenha dúvidas entre em contato com nosso SAC através do e-mail: [email protected]


FORMAS DE PAGAMENTO

Pagamento à vista:

- boleto bancário

- débito em conta


Pagamento parcelado:

 - PagSeguro em até 12x.


PAGAMENTO COM BOLETO BANCÁRIO

Logo após colocar seus produtos no carrinho de compras você irá para a pagina onde é selecionada a forma de pagamento.

Clique na opção BOLETO BANCÁRIO.

Nesta modalidade você recebe o desconto de 5% no valor total dos produtos.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possivel alterá-los após a finalização.

Após finalizado o pedido, utilize a opção CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR O BOLETO.

O boleto também é encaminhado ao seu e-mail. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

Essa forma de pagamento também está disponível para compras pelo Televendas.

Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.


PAGAMENTO ATRAVÉS DE DEPÓSITO BANCÁRIO

Logo após colocar seus produtos no carrinho de compras você irá para a pagina onde é selecionada a forma de pagamento.

Clique na opção DEPÓSITO

Anote os dados para o pagamento. Tais como Agência, Conta e Nome da Empresa.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Após finalizar o pedido, você poderá fazer seu pagamento na agência informada na pagina de pagamento em até 2 dias úteis.

Essa forma de pagamento é valida para pagamento à vista e está disponível para compras pelo Televendas.

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até 2 (dois) dias úteis.

O não pagamento através o boleto em até 2 (dois) dias úteis implica o cancelamento automático  da compra, sem qualquer ônus.


PAGAMENTO ATRAVÉS DO PAG SEGURO

Logo após colocar seus produtos no carrinho de compras você irá para a pagina onde é selecionada a forma de pagamento.

Clique na opção PAG SEGURO

Você será direcionado diretamente para a pagina do Pag seguro onde colocará seus dados e efetuará a compra.

Essa forma de pagamento é valida para pagamento à vista ou por parcelamento e não está disponível para compras pelo Televendas.

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação de pagamento pelo pagseguro, que pode levar até 3 (três) dias úteis.

Pagamento não aprovado

Se não for possível concluir o pagamento através dos métodos a vista, como boleto ou depósito, você deverá entrar diretamente em contato com o setor financeiro para verificar tal questão, através do e-mail: [email protected]

Caso seu pagamento não seja aprovado pelo método de Cartão de Crédito através do Pag seguro, você será informado pelo seu e-mail cadastrado. Nesse caso, verifique junto a administradora de seu cartão e posteriormente com o Pag Seguro através do Telefone:

Central de Atendimento do Pag Seguro: (11) 5627-3440

 


[email protected]LiveZilla Live Chat Software Tel:(47) 3028-4300 / Whats: (47) 8459-1973