Retentor de Cambio 14X22X5,0 NXR/CRF150/CBR300 Retentor de Cambio 14X22X5,0 NXR/CRF150/CBR300    Retentor de Cambio 14X22X5,0 NXR/CRF150/CBR300   Para que serve o retentor de câmbio? - O nome é autoexplicativo, um retentor de câmbio serve para reter fluidos, nesse caso, ele evita que o óleo do câmbio escape e atinja outras peças. O câmbio funciona com diversas embreagens para dar o movimento do motor. São embreagens que trabalham em pares para poder gerar movimento e força para o veiculo. Porém para impedir que essas embreagens travem na hora de se movimentar é colocado um óleo para lubrificação. - Esse óleo também evita o desgaste rápido das peças, e sem o retentor de câmbio, pode vazar para peças externas que não precisam o lubrificante e acabam danificadas. O retentor de câmbio não é simplesmente uma borracha, ele tem um mecanismo interno eficiente que reforça a vedação, e um lábio de vedação que deve ser encaixado para o lado em que o óleo é utilizado. -  Visto sua importância no funcionamento da moto ou jet-ski, a manutenção do retentor é essencial, pois com a frequência de utilização, a peça pode ter a eficiência de sua função reduzida, como acontece com qualquer outra peça. 2093520815023 10

Retentor de Cambio 14X22X5,0 NXR/CRF150/CBR300

Mais Imagens

Retentor de Cambio 14X22X5,0 NXR/CRF150/CBR300

Seja o primeiro a avaliar este produto

Referência: 2093520815023

R$10,00
À vista com 5% de desconto
R$9,50
no boleto ou depósito

Retentor de Cambio 14X22X5,0 NXR/CRF150/CBR300

 

Para que serve o retentor de câmbio?

- O nome é autoexplicativo, um retentor de câmbio serve para reter fluidos, nesse caso, ele evita que o óleo do câmbio escape e atinja outras peças. O câmbio funciona com diversas embreagens para dar o movimento do motor. São embreagens que trabalham em pares para poder gerar movimento e força para o veiculo. Porém para impedir que essas embreagens travem na hora de se movimentar é colocado um óleo para lubrificação.

- Esse óleo também evita o desgaste rápido das peças, e sem o retentor de câmbio, pode vazar para peças externas que não precisam o lubrificante e acabam danificadas. O retentor de câmbio não é simplesmente uma borracha, ele tem um mecanismo interno eficiente que reforça a vedação, e um lábio de vedação que deve ser encaixado para o lado em que o óleo é utilizado.

-  Visto sua importância no funcionamento da moto ou jet-ski, a manutenção do retentor é essencial, pois com a frequência de utilização, a peça pode ter a eficiência de sua função reduzida, como acontece com qualquer outra peça.

Avaliações do Cliente

Nenhum comentário foi feito até o momento.

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

 
Selecione