Bota Pro Tork Combat 3 Preta Bota Pro Tork Combat 3 - Preta Bota Pro Tork Combat 3 - Preta A Nova Bota Combat 3 da Pro Tork chegou com várias mudanças para melhorar significativamente sua performance! Indicado tanto para pilotos amadores quanto para profissionais, a Bota Combat 3 da Pro Tork proporciona o melhor desempenho. - Confeccionada em couro legitimo; - Inserções em Nylon; - Novos fechos feitos em alumínio e nylon proporcionando maior precisão no seu  fechamento e uma sensação de segurança à mais para o piloto; - Solado de Borracha Natural - Oferecendo resistência e abrasão - Segurança na hora de pilotar; - Biqueira de aço para ampliar a proteção (substituível); - Caneleiras e placas nos tornozelos; - Novos fechos de aluminio micro ajustáveis com tiras reguláveis para engates precisos; - Design Radical e Moderno; - Carcaça injetada em elastômero TPE 7106 - Resistente aos raios U.V, concedendo maior flexibilidade e durabilidade; - Modelagem anatômica que permite o posicionamento perfeito do pé; - Indicado para pratica de Motocross, Enduro, Trilha e Freestyle;   Dica de Uso: - Evite que as travas de sua bota quebrem ou emperrem. Faça a limpeza constante das travas, e deixe-as sempre lubrificados, podendo usar oleo comum. - Evite o uso de solventes quimicos para limpeza. - Após lavada e seca, hidratar a bota com Oleo de Bebê Jonhson, passe uma camada generosa por toda a parte externa da bota.   Dicas de Manutenção: - Lavar com sabão neutro, água, pano, esponja e escova plástica. Nada de produtos diferentes disso, como solventes ou agentes de limpeza, ou escovas de aço; - Evite máquina de lavar de alta pressão, que podem danificar ou enfraquecer os materiais utilizados nas botas. - Deixe-as deitadas para que sequer e não perderem o formato. Depois de secas, pelo mesmo motivo guarde-as deitadas em local seco e bem ventilado. - Para a conservação, a fábrica Pro Tork recomenda utilizar produtos específicos (como cera) para couro, aumentando a durabilidade e mantendo a maciez e flexibilidade.   Perguntas Frequentes sobre a Bota Pro Tork Combat 3: A Bota Pro Tork Combat 3 é impermeável?  Não. Apesar de possuir plásticos que tendem a resistir a água, a bota Pro Tork Combat 3 não garante a impermeabilidade.  O material da bota resseca? Por ser feita de Couro legitimo a bota tende a ressecar. Temos algumas dicas boas para sua Bota durar mais tempo! - Secar na Sombra com o Cano virado para baixo; - Passar Óleo Johnson ou silicone na bota. 203504001 4 1 387.9

Bota Pro Tork Combat 3 - Preta

Mais Imagens

Bota Pro Tork Combat 3 Preta

Referência: 203504001

Escolha abaixo:

*Campos Obrigatórios

R$387,90
À vista com 5% de desconto
R$368,51
no boleto ou depósito

Bota Pro Tork Combat 3 - Preta

A Nova Bota Combat 3 da Pro Tork chegou com várias mudanças para melhorar significativamente sua performance!

Indicado tanto para pilotos amadores quanto para profissionais, a Bota Combat 3 da Pro Tork proporciona o melhor desempenho.

- Confeccionada em couro legitimo;

- Inserções em Nylon;

- Novos fechos feitos em alumínio e nylon proporcionando maior precisão no seu  fechamento e uma sensação de segurança à mais para o piloto;

- Solado de Borracha Natural - Oferecendo resistência e abrasão - Segurança na hora de pilotar;

- Biqueira de aço para ampliar a proteção (substituível);

- Caneleiras e placas nos tornozelos;

- Novos fechos de aluminio micro ajustáveis com tiras reguláveis para engates precisos;

- Design Radical e Moderno;

- Carcaça injetada em elastômero TPE 7106 - Resistente aos raios U.V, concedendo maior flexibilidade e durabilidade;

- Modelagem anatômica que permite o posicionamento perfeito do pé;

- Indicado para pratica de Motocross, Enduro, Trilha e Freestyle;

 

Dica de Uso:

- Evite que as travas de sua bota quebrem ou emperrem. Faça a limpeza constante das travas, e deixe-as sempre lubrificados, podendo usar oleo comum.

- Evite o uso de solventes quimicos para limpeza.

- Após lavada e seca, hidratar a bota com Oleo de Bebê Jonhson, passe uma camada generosa por toda a parte externa da bota.

 

Dicas de Manutenção:

- Lavar com sabão neutro, água, pano, esponja e escova plástica. Nada de produtos diferentes disso, como solventes ou agentes de limpeza, ou escovas de aço;

- Evite máquina de lavar de alta pressão, que podem danificar ou enfraquecer os materiais utilizados nas botas.

- Deixe-as deitadas para que sequer e não perderem o formato. Depois de secas, pelo mesmo motivo guarde-as deitadas em local seco e bem ventilado.

- Para a conservação, a fábrica Pro Tork recomenda utilizar produtos específicos (como cera) para couro, aumentando a durabilidade e mantendo a maciez e flexibilidade.

 

Perguntas Frequentes sobre a Bota Pro Tork Combat 3:

A Bota Pro Tork Combat 3 é impermeável?

 Não. Apesar de possuir plásticos que tendem a resistir a água, a bota Pro Tork Combat 3 não garante a impermeabilidade.

 O material da bota resseca?

Por ser feita de Couro legitimo a bota tende a ressecar. Temos algumas dicas boas para sua Bota durar mais tempo!

- Secar na Sombra com o Cano virado para baixo;

- Passar Óleo Johnson ou silicone na bota.

Avaliações do Cliente

Cliente satisfeito. Comentado por gilvan
Selecione
A pe no estribo ,está de parabéns produto bom atendimento excelente ,e entrega antes do prazo ,muito satisfeito vleu equipe pé no estribo.
(Enviado em 06/04/2016)

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

 
Selecione